28/12/2021 às 20h11min - Atualizada em 28/12/2021 às 20h11min

Menino de 9 anos com familiares em Araçuai, morre em acidente de carro na MGC 259.


 
Um menino de 9  anos morreu e duas mulheres, de 24, prima dele e a tia de 64 anos, ficaram feridas após um acidente de carro na rodovia MGC 259, em Inimutaba, na tarde desta terça-feira (28).
 
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária,  a tia da criança, dirigia o veículo. Ela contou que se assustou com outro veículo vindo na contramão e perdeu o controle da direção do carro, que saiu da pista e bateu em uma árvore.
 
O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a PM, ele estava usando o cinto de segurança. A tia do garoto e a prima dele sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.
 
Ainda segundo a PMRv, chovia no momento do acidente. A condutora fez o teste do bafômetro, que não constatou presença de álcool no sangue.
 
O menino era filho único, e morava com a mãe em Brasilia. Todos os anos o garoto passava  o Natal com o avó,o ex-gerente da agência  do Banco do Brasil em Araçuai,  Sadi Carnot de Oliveira Neto, em um sítio na região de José Gonçalves de Minas. Ele estava sendo levado pela tia e uma prima  para pegar um avião em Belo Horizonte e voltar para casa. Os familiares residentes em Araçuai, estão inconsoláveis com a tragédia.
 
A perícia compareceu no local para iniciar os trabalhos de investigação das possíveis causas do acidente.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp