06/01/2022 às 07h28min - Atualizada em 06/01/2022 às 07h28min

Companhia Independente da PM em Araçuaí é elevada a Batalhão.


 
A  14ª Companhia de Polícia Militar Independente, localizada  em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG), foi  elevada a Batalhão de Polícia Militar, nesta quarta-feira (5) passando a ser o 70º Batalhão da PM de Minas Gerais.
 
A elevação a batalhão é uma iniciativa do Comando Geral da Polícia Militar por ocasião da rearticulação da estrutura operacional em algumas regiões do estado.
 
A mudança, segundo a PM,  é o  resultado de um estudo elaborado pela instituição  visando  aumentar a qualidade da prestação de serviços de segurança pública na cidade de Araçuaí e região.
 
Com a nova rearticulação, além das cidades de Araçuaí, Itinga, Coronel Murta, Virgem da Lapa e Padre Paraíso, passam a integrar a estrutura do Batalhão, as cidades de Itaobim, Pontos dos Volantes, Medina e Comercinho.
 
A alteração abre possibilidades para que sejam implementadas novas estratégias de policiamento e o recebimento de recursos que irão contribuir para diminuir ainda mais os índices de criminalidade da região- diz a PM.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp