31/01/2022 às 16h03min - Atualizada em 31/01/2022 às 16h03min

​Disputa por arma pode ter provocado homicídio em Coronel Murta.

.
A cobrança por uma arma de fogo, pode ter sido o motivo que resultou na morte de um homem de 30 anos, em Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha (MG), na manhã de sábado (29), próximo a um bar na avenida Amazonas, no bairro Maria da Glória.
 
De acordo com a ocorrência,por volta das 11h30min, a Polícia Militar recebeu  a informação dando conta de que teria ocorrido um homicídio naquela cidade.

Chegando ao local,  as equipes depararam com o corpo sem sinais vitais, sendo a vítima identificada por Sebastião Pereira dos Santos, 30 anos, conhecido por Tio Chico.
 
De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado porque a vítima  se negava  a devolver uma arma emprestada,  e que pertencia a  um homem  já falecido. Os filhos desse homem, de 16 e 18 anos, procuraram a vítima, com a intenção de obter a arma de volta.

A vítima se negou a entregar a arma,  e por isso foi morta com um tiro na cabeça. Ele estava sentado em um banco, próximo a um bar, quando foi morto.
 
Durante as diligências as equipes tomaram conhecimento de que a arma que motivou o crime estaria de posse de um indivíduo  de 34 anos. Ao chegar na residência do suspeito, este permitiu a entrada  dos policiais na residência. No interior da casa,  os militares  encontraram um  revólver calibre .38, marca  Rossi, com  numeração raspada, carregado com 3 munições intactas e  uma munição deflagrada.


 

O homem,  que já tinha outras passagens por porte de arma, recebeu voz de prisão. Ele foi  conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul. Os demais envolvidos ainda não foram localizados. Segundo a polícia, eles estão sendo procurados.

Denúncias acerca do paradeiro deles, podem ser feitas através do 181 ou 190, resguardado o anonimato.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp