A Polícia Militar prendeu neste domingo, (30), um homem de 42 anos, suspeito de estruprar a sobrinha de 16 anos, que está grávida de 5 meses. A identidade dele não foi divulgada.
O caso ocorreu no Povoado de Alfredo Graça, zona rural de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190, com a informação dando conta de que teria ocorrido um estupro na comunidade Alfredo Graça, zona rural da cidade de Araçuaí/MG.
Após o recebimento da denúncia, militares se deslocaram para a comunidade. A adolescente contou que teria tido relação sexual com o tio, sem consentimento dela.
De acordo com a garota, o homem teria se aproveitado do momento em que ela estava deitada, se preparando para dormir. O tio então a agarrou pelas costas a forçando a manter relação sexual com ele.
Após a prisão, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pedra Azul. A adolescente foi levada para o Hospital São Vicente de Paula, em Araçuai, para realização de exames médicos.
A Polícia disse que a menor não informou se a gravidez dela é resultado de outros estupros ou se o pai é o próprio tio. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.