31/01/2022 às 16h23min - Atualizada em 31/01/2022 às 16h23min

Polícia prende homem suspeito de estuprar a sobrinha de 16 anos em Araçuai.

A garota está grávida de 5 meses.

Caso foi registrado no Povoado de Alfredo Graça.

A Polícia Militar prendeu neste domingo, (30), um homem de 42 anos, suspeito de estruprar a sobrinha de 16 anos, que está grávida de 5 meses. A identidade dele não foi divulgada.

O caso ocorreu no Povoado de Alfredo Graça, zona rural de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).

Segundo a ocorrência,  a Polícia Militar foi acionada via 190, com a informação dando conta de que teria ocorrido um estupro na comunidade Alfredo Graça, zona rural da cidade de Araçuaí/MG.
 
Após o recebimento da denúncia, militares se deslocaram para a comunidade. A adolescente contou que  teria tido relação sexual  com o tio, sem consentimento dela.

 De acordo com a garota, o  homem teria se aproveitado do momento em que  ela estava deitada, se preparando para dormir. O tio então a agarrou pelas costas a forçando a manter relação sexual com ele.
 
Após a prisão,  o homem foi conduzido para  a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pedra Azul. A adolescente  foi levada  para o Hospital São Vicente de Paula, em Araçuai,  para  realização de exames médicos.

A Polícia disse que a menor não informou se a gravidez dela é resultado de outros estupros ou se o pai é o próprio tio.
O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.
 
Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp