01/02/2022 às 13h12min - Atualizada em 01/02/2022 às 13h12min

Coral Araras Grandes, de Araçuai, abre inscrições para novos integrantes.

Grupo completa 25 anos em abril.

Apresentação do Coral no Programa Arrumação, apresentado pelo humorista Saulo Laranjeira.

O CORAL ARARAS GRANDES, que completará  25 anos em abril deste ano, está com inscrições abertas para novos integrantes, a partir do 1º semestre de 2022. O Coral, sediado em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG), é ganhardor de vários prêmios.





Marcado pelo ecletismo de performances e pioneirismo em apresentações virtuais e presenciais, o Coral Araras Grandes, tem entre  suas principais características, levar arte, alegria, congraçamento, inovação, cultura e sonhos musicais ao público e seus integrantes.


 
Os interessados na inscrição,  devem participar de uma reunião no dia 5 de fevereiro (sábado), às  16h no Instituto Cultural Bruta Flor (Rua Benjamin Constant / bairro Esplanada – antiga sede do Rotary Clube).
As inscrições destinam-se a todos os interessados em participar de atividades musicais e em desenvolverem-se como cantores populares.


De acordo com Luciano Silveira, diretor do Coral, “não é necessário ter experiência com canto ou instrumental. “ Aqui a experiência musical não é um requisito. O único critério é que os membros sejam maiores de 10 anos de idade”- explica Silveira.

Para participar, os candidatos deverão preencher uma ficha de inscrição no dia 5 de fevereiro, no horário do encontro. Após o preenchimento, deverão realizar teste vocal com uma música que será ensaiada por todos. Em caso de menores de 14 anos, os mesmos devem estar acompanhados dos pais.
Demais informações poderão ser solicitadas pelo e-mail [email protected]  ou pelo telefone (33) 99912-3553.


Ensaios e apresentações

Com a pandemia, o grupo se reinventou: os ensaios e as apresentações dos coristas serão feitos de forma híbrida, entre momentos remotos e presenciais – quando for permitido e seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. Os ensaios ocorrerão aos sábados de 16h às 18h e aos domingos,de   10h ao meio-dia.

Observações importantes:

*SEJA PONTUAL.

*Após 5 minutos não será permitida a entrada de mais ninguém no Instituto Cultural Bruta Flor.

*É obrigatório o uso de máscaras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp