10/02/2022 às 13h54min - Atualizada em 10/02/2022 às 13h54min

Bandidos amarram fazendeiro, a mulher dele e o caseiro, durante assalto em Coronel Murta

Criminosos roubaram uma caminhonete Hilux do casal. O veículo foi abandonado em uma rodovia, no município de Araçuai.
A Polícia Militar procura por três homens que assaltaram um fabricante de cachaça, na noite desta quarta-feira (9), na região do Morro Redondo, zona rural de Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha (MG).

De acordo com as informações, os  criminosos chegaram na fazenda,  a 14 km do centro da cidade, no início da noite, procurando pelo proprietário ,João Fábio Pereira Jardim, 60 anos,   dizendo que queriam comprar cachaça. Ao serem recebidos, eles anunciaram o assalto e amarraram o dono da fazenda, a mulher dele, e um funcionário que estava no local.

Segundo um irmão do fazendeiro, os três assaltantes estavam armados e um deles, obrigou João Fábio a transferir via Pix, uma quantia de R$ 5 mil para uma conta que já está sendo rastreada pela polícia. Na sequência, todos que estavam na casa foram amarrados. Os criminosos fugiram levando uma caminhonete Hilux, de propriedade do fazendeiro.



Após a fuga dos assaltantes, o fazendeiro conseguiu se livrar das amarras e chegar até à casa de uma irmã, na fazenda vizinha à sua. Eles conseguiram acionar as Polícias de Araçuai e Coronel Murta.

Durante as diligências, os policiais conseguiram encontrar a caminhonete abandonada em trecho da BR-367,  em Araçuai. Até o  final da tarde desta quinta-feira (10) nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Militar informou que faz rastreamentos na região, na tentativa de localizar e prender os criminosos.


Sérgio Vasconcelos
Repórter

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp