02/03/2022 às 12h33min - Atualizada em 02/03/2022 às 12h33min

A história da mulher que cortou o pênis do marido em Araçuai.

Em Crucilândia(MG), mulher cortou o pênis do ex-companheiro, após descobrir que ele abusava do filho de casal, de apenas 4 anos.

Uma mulher cortou o pênis do marido e jogou fora, após flagrar uma traição do mesmo.

Desesperado, o homem, um comerciante da cidade de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG)ligou para um médico, que imediatamente o retirou da cidade, levando-o para ser operado em Belo Horizonte.

A notícia se espalhou feito rastro de pólvora nos grupos de Whatsapp, com fatos novos, dando conta que a mulher havia agido daquela maneira, porque era estuprada  constantemente pelo marido.
 
Felizmente a notícia  é falsa. Fake news. Desde a tarde de terça-feira de carnaval (01/03), ela circulou  fartamente em Araçuai.

 Não deixa de ser curioso, a imaginação das pessoas em criar essas histórias, e também a velocidade com que elas se espalham. Teve gente que citou inclusive o nome da vítima.

Mas onde há fumaça, tem fogo. O caso da mulher que   tentou cortar o pênis do marido,  ocorreu mesmo. Foi  no último dia 16 de fevereiro,em Crucilândia, região central de Minas Gerais .

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Polícia Militar com o objeto usado no crime e contou o que aconteceu.

Ela disse que cometeu o crime porque descobriu que o ex-companheiro abusava sexualmente do filho do casal de 4 anos. A mãe também contou que planejou o delito, assim que a criança relatou os abusos. Ela foi até a casa do ex-companheiro e fez sexo oral nele. Durante o sexo, mordeu o órgão genital do homem na tentativa de tentar arrancá-lo. Como não conseguiu, usou uma faca para cortá-lo. A mulher foi presa.
 
O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Porém, por conta da profundidade do corte, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim.
O paciente passou por cirurgia e seu quadro é estável.



 


O CASO BOBBITT

Em 23 de junho de 1993 um caso ficou famoso nos Estados Unidos. Cansada de ser estuprada, uma mulher aproveitou que  o marido dormia, levantou o lençol e fez um corte rápido que tirou um pedaço do pênis dele. Esse episódio ficou conhecido como o “Caso Bobbitt”.

John  Bobbitt, o marido,  havia chegado em casa bêbado e mais uma vez estuprou a mulher. Cansada e sem ver uma solução, ela resolveu agir contra os quatro anos e quatro dias de violência doméstica, abusos e estupro marital que ela vinha sofrendo. Ainda atordoada, ela entrou no carro coberta de sangue e, ao longo do caminho, jogou o pedaço do órgão do marido pela janela.

Após horas de busca da polícia,  o pedaço que faltava ao homem,foi encontrado na estrada e entregue em uma sacola de mercado a  um  cirurgião plástico , que conseguiu reconectar a parte do corpo.
 
Processada pela castração, Lorena podia pegar até 20 anos de cadeia. No tribunal, pessoas vendiam camisetas com o slogan “o amor dói” e comidas em formato de pênis. Repórteres e curiosos se amontoavam para ver o resultado daquele crime. Sete horas depois,  a mulher  foi considerada vítima de alienação mental transitória, fruto do trauma provocado por John.

Ela foi condenada a passar cinco semanas internada em um hospital psiquiátrico. Novamente casada e com uma filha, em 2009,  Lorena abriu um centro para ajudar vítimas de violência doméstica.

Por fim, o último fake news que circulou no velho Kiau, foi inspirado nesses dois episódios. Já pensou se a moda pega? Eu, hein?
 
Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp