06/03/2022 às 09h39min - Atualizada em 06/03/2022 às 09h39min

​PM registra duas tentativas de homicídio em Araçuaí, no final de semana.


Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG) no final de semana. Em ambos os casos, os crimes teriam ocorrido após discussões e luta corporal. Os episódios foram nos bairros Olaria e Canoeiro (Mutirão). A Polícia Civil investigará os fatos.

A primeira ocorrência foi registrada no sábado (5) por volta das 22 horas, na rua Santa Rita, no bairro Olaria, quando um homem de 24 anos, identificado como José Wilton Soares da Silva foi baleado na região da mandíbula, por um vizinho, de 22 anos. O autor foi preso em flagrante.

Segundo a polícia ele contou que estava sendo ameaçado por José Wilton, que o acusava de ter estragado a bicicleta dele. Os dois discutiram e entraram em luta corporal. No calor das discussões, o autor foi em casa e retornou com uma espingarda caseira, tipo polveira, e atirou contra a vítima, que foi socorrida pelo SAMU e  se encontra internada. O estado de saúde é estável.

Facadas 

A segunda ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (6) na avenida Pedro da Costa Almeida, no bairro Canoeiro (Mutirão). A polícia militar foi acionada por populares. Chegando ao local, a guarnição identificou Warley Luiz Santos, de 27 anos, que se encontrava caído ao chão e muito ensangüentado. Uma testemunha contou que ele havia sido esfaqueado por um outro homem, de 38 anos, por volta das 2 horas da madrugada. O autor já foi identificado e se encontra foragido. A vítima alega que quando transitava pela rua, foi surpreendido pelo autor e que desconhece os motivos da agressão. Os dois chegaram em entrar em luta corporal. O autor estava armado com uma faca e durante a briga desferiu vários golpes  em Warley Luiz.

O homem foi socorrido e levado ao hospital local pelo SAMU, com ferimentos na cabeça, face e região abdominal. O estado de saúde dele não foi divulgado
.


Gazeta de Araçuai
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp