19/04/2022 às 13h35min - Atualizada em 19/04/2022 às 13h35min

Fugindo de abordagem da PM, jovem pula da ponte sobre o Córrego Calhauzinho, em Araçuai

 

Um homem de 26 anos pulou da ponte sobre o Córrego Calhauzinho, na entrada do bairro Arraial, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG),  para fugir de  uma abordagem da Polícia Militar, na tarde de domingo, (17/04).

De acordo com o registro policial, por volta das 16h30m, uma guarnição policial que fazia ronda pela região, avistou  o  jovem em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda XRE300.

 

Neste instante, foi dada ordem de parada, momento em que o suspeito  teria efetuado uma manobra com a intenção de fugir da abordagem. Ele acabou   abandonando a motocicleta no chão e  fugiu, pulando da ponte sobre o Córrego Calhauzinho.

 

 A Polícia fez levantamento do caso, após receber a  informação  de que o homem estava de posse de uma arma de fogo em sua propriedade e que teria pulado com ela no rio.

 

Por conta disso, o Corpo de Bombeiros Militar de Araçuaí foi acionado e,  juntamente com a equipe policial,  foi localizada a arma- uma  pistola marca Taurus, modelo G2C, calibre 9mm- municiada com 12 cartuchos intactos e acondicionada num coldre da mesma marca.

 

A  arma foi apreendida e encaminhada até a Delegacia de Policia Civil em Araçuaí para as providências.  O  homem foi identificado e será intimado para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso. De acordo com a PM, ele tem a posse da arma, mas não tinha licença para o porte. A documentação da motocicleta estava em dia, mas o suspeito não é habilitado.

O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil em Araçuaí.

Gazeta de Araçuai


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp