18/05/2022 às 19h29min - Atualizada em 18/05/2022 às 19h29min

​Corpo de homem baleado por desafeto é encontrado no rio Araçuaí

Corpo estava próximo a uma ilha, abaixo da ponte sobre o rio Araçuai.

O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado boiando, nesta terça-feira (17) próximo a uma ilha do rio Araçuai, na cidade do mesmo nome, no Vale do Jequitinhonha (MG).

A Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram o corpo que foi retirado do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.

O homem foi vítima de disparos de arma de fogo no início da tarde do último sábado (14) na região da Praça dos Inconfidentes, no bairro Usina, próximo à ponte sobre o rio Araçuai.

Segundo a ocorrência policial, ele tinha um desentendimento com dois homens de 24 e 42 anos.

No dia do crime, moradores da Praça dos Inconfidentes, avistaram a vítima sendo perseguida por um homem que fez os disparos. A vítima, que morava no bairro Alto do Santuário fugiu, já baleada, para as margens do rio Araçuai. Ainda durante a tarde o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer as buscas , mas  a vítima não foi localizada.

Ainda no sábado, a  Polícia Militar , que não divulgou o nome dos envolvidos, fez rastreamentos e prendeu um jovem de 24 anos que confessou o crime, alegando que ele e a vítima possuíam uma rixa antiga, e que ele estava vingando um tio, que foi derrubado de uma moticicleta pela vítima

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Gazeta de Araçuai
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp