A jovem foi vista com o suspeito, momento antes do crime.
A Polícia Militar informou que já identificou o homem suspeito de matar uma mulher de 21 anos a facadas, e em seguida ter colocado fogo na casa dela, no bairro Planalto, na cidade de Itinga, Vale do Jequitinhonha (MG). Ele foi visto em companhia da vítima, horas antes do crime, ocorrido no início da noite de sábado (28).
Segundo informações, a vítima foi amarrada e morta com golpes de faca. Em seguida o suspeito teria colocado um colchão sobre o corpo dela e ateado fogo.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 19 horas para apagar o incêndio. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram o corpo carbonizado da mulher. A perícia técnica foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML de Almenara.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil mas até o momento ninguém foi preso. A polícia informou que após tomar conhecimento que a vítima havia sido vista com o suspeito em uma praça da cidade, foi até à casa dele. O homem não foi encontrado e está sendo procurado.
O crime revoltou a pequena cidade de Itinga, por conta da crueldade.