30/05/2022 às 13h47min - Atualizada em 30/05/2022 às 13h47min

Antes de morrer, homem se nega a revelar nome do autor das agressões, em Araçuaí

A vítima chegou consciente ao hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 49 anos, identificado como Joanesburgo Rodrigues Santana, foi morto provavelmente com golpe de faca, neste sábado (28) na Comunidade de Piabanhas, na zona rural de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha(MG).

De acordo com o registro policial, por volta das 6 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que havia um homem caído ao chão com intenso sangramento na região do pescoço na comunidade Piabanha. Após comparecer ao local, os militares acionaram o SAMU que efetuou os primeiros socorros e conduziram a vítima até o Hospital São Vicente de Paula em  Araçuaí.

Ainda segundo o boletim de ocorrências o homem apresentava sintomas de embriaguez, chegando consciente ao  hospital. Indagado a respeito dos fatos, ele se recusou a fornecer informações sobre a autoria do crime e motivação dos fatos. Ele morreu logo após dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado para o IML para necropsia.

De acordo com relato de testemunhas e conferência do sistema de videomonitoramento, a vítima estava em um bar localizado no bairro Nova Esperança fazendo uso de bebidas alcóolicas e de lá teria saído  sozinho, por volta das 3 horas da manhã de sábado.

Na comunidade Piabanha, foi verificado o sistema de videomonitoramento de um estabelecimento próximo do local onde a vítima foi encontrada, mas não foram  detectadas anormalidades.

As equipes policiais seguem nas diligências com o objetivo de elucidar os fatos e efetuar a prisão  de possíveis  envolvidos.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp