17/06/2022 às 10h02min - Atualizada em 17/06/2022 às 10h02min

Casal é preso suspeito de matar a filha de 2 anos em Águas Formosas

Menina morreu após dar entrada no hospital de Aguas Formosas

Um casal foi preso, nesta quarta-feira (15), suspeito de matar a própria filha, de 2 anos. Segundo a Polícia Civil, a menina morreu na terça-feira (14), em Águas Formosas e os pais foram presos em Nanuque, enquanto tentavam fugir para o Espírito Santo.
 

Ainda de acordo com a PC, a menina foi encaminhada para o hospital de Águas Formosas sentindo fortes dores abdominais, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
 

A mãe da criança apresentou diferentes versões sobre o que teria acontecido com a menina.
 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

“O exame de necropsia indicou a possibilidade de ter ocorrido uma agressão para que ela viesse a óbito. Isso serve para reafirmar o compromisso da Polícia Civil com os direitos de grupos vulneráveis, quando mais os envolvidos na investigação são as pessoas que deveriam zelar pelo interesses dos seus filhos”, afirmou o delegado Lucas Damas.
 

Ele afirma ainda que o casal é investigado por maus tratos a outro filho deles, que passou por intervenção dos órgãos de acolhimento à criança e ao adolescente para sua proteção.
 

A morte da menina de 2 anos segue em investigação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp