21/06/2022 às 12h11min - Atualizada em 21/06/2022 às 12h11min

Criança de 1 ano e 6 meses morre após ser atropelada por caminhão em Araçuaí

Tragédia ocorreu na manhã desta terça-feira (21) no bairro Pedregulho.

 

 

Uma menina de 1 ano e 6 meses morreu atropelada por um caminhão caçamba, de uma empresa que prestava serviços para a prefeitura de Araçuai (MG), no bairro Pedregulho, a cerca de 2 km do centro da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira (21/06) na  rua São José, esquina da avenida Clementino Silveira, ao lado da Igreja Santa Paulina.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava na casa de um tio, que não percebeu quando  ela saiu por um portão que dá acesso à rua, onde o caminhão fazia manobras de recolhimento de entulho.

A PM informou que o motorista relatou que  não viu a criança atrás do caminhão, e que ele só percebeu o acidente, após uma moradora gritar sobre o ocorrido. Ele estava acompanhado de um ajudante.

A criança chegou a ser levada para o hospital mas já chegou sem vida ao local.

A prefeitura divulgou a informação de que o veículo e o motorista são de uma empresa terceirizada e que está prestando  toda a assistência necessária a família.  

Foi aberto um procedimento para apurar o caso. A Polícia Militar registrou a ocorrência que será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas investigações e providências.


Gazeta de Araçuai

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp