28/06/2022 às 11h35min - Atualizada em 28/06/2022 às 11h35min

Homem morre em acidente de moto em trevo da LMG 677 em Lelivéldia

 

Um homem de 48 anos, identificado  como José Murilo Gomes Amaral, morreu na noite desta segunda-feira (27), após um acidente de moto na  LMG-677, no trevo , próximo à entrada de Lelivéldia, distrito de Berilo, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 O tráfego de carretas carregadas com eucalipto é intenso na rodovia, mas a polícia não acredita que houve  colisão com outro veículo.

O acidente ocorreu por volta das 21h.  O motociclista, que era mecânico, não resistiu aos ferimentos.


 Moradores do conjunto da COHAB, próximo ao trevo, disseram ter ouvido um barulho e quando chegaram ao local, depararam com o homem já sem vida,  caído na pista de retorno entre os canteiros centrais. A motocicleta que ele pilotava, uma  Honda CG 125, estava dentro do canteiro central

 Ainda segundo testemunhas, o capacete  que ele usava estava estourado, devido à intensidade da pancada sofrida  com a queda.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.  José Murilo era casado e pai de um filho. O corpo está sendo velado em Lelivéldia e o  sepultamento será em Turmalina, terra natal da vítima a cerca de 60 km de Lelivéldia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O mecânico era habilitado e a documentação do veículo estava em dia.


Moradores de Lelivéldia prometem fazer um protesto na rodovia, devido ao número de acidentes no local.  “Em menos de 3 anos, já foram três acidentes com vítimas fatais”- disseram.

Sérgio Vasconcelos
Repórter


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp