12/07/2022 às 09h42min - Atualizada em 12/07/2022 às 09h42min

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Itaobim

Um jovem de 18 anos, foi morto a tiros, no final da noite desta segunda-feira (11)na avenida Minas Gerais, no Bairro São Cristovão, em Itaobim, Vale do Jequitinhonha (MG).
Ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo, sendo um na boca; um no pescoço; dois no tórax; dois no abdômen lado direito; e um na nuca. O SAMU foi ao local e constatou o óbito. 
A  perícia técnica  da Polícia Civil esteve ao local e adotou as providências de praxe. Foram apreendidas duas toucas ninja, dez cápsulas de projétil, sendo seis de calibre 380, e quatro de calibre 9 mm. O corpo foi removido para o IML em Teófilo Otoni (MG).

Segundo populares, a vítima estava com um capuz cobrindo o rosto. Eles disseram ainda que o jovem foi ao local em companhia de mais dois suspeitos, visando efetuar disparos contra seus desafetos que moram no bairro São Cristóvão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem  se identificava  como integrante de uma gangue rival de outra gangue do bairro São Cristovão. Ainda segundo a polícia, os líderes das gangues estão presos.

A Assessoria de Comunicação do 70º Batalhão da Polícia Militar, em Araçuaí, informou que  no mês  passado, o jovem foi apontado como autor de um  homicídio na Avenida Minas Gerais, região central de Itaobim.  O rapaz, de acordo com a PM, tinha envolvimento em inúmeras ocorrências,  tais como homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ainda não foi apurada a autoria do crime, bem como o envolvimento e qualificações de possíveis autores.
A Polícia Militar divulgou que as diligências estão sendo feitas visando obtenção de outras informações, bem como a realização de prisões dos autores.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp