18/07/2022 às 14h15min - Atualizada em 18/07/2022 às 14h15min

Caminhonete capota e atinge ciclista na MGC-342, em Salinas; três pessoas morreram.

Segundo a PM, motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ciclista e dois passageiros morreram.

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente na MGC-342, em Salinas, na manhã deste domingo (17). Segundo a Polícia Militar, o motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção, capotou e atingiu um ciclista.
Juliana de Jesus Souza, de 17 anos, e Rhonann Pablo Gomes de Oliveira, de 32 anos, estavam no banco do passageiro e morreram no local. O cliclista Clemente Pereira dos Santos, de 59 anos, também faleceu. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

O motorista, de 42 anos, e os outros ocupantes do veículo, de 17, 18 e 22 anos, tiveram traumas diversos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Salinas por equipes dos bombeiros e Samu.

Os ocupantes do veículo disseram à polícia que faziam uso de bebida alcoólica em uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, quando resolveram ir para uma casa de campo na barragem de Salinas.
De acordo com o boletim, o motorista apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados e fala desconexa. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e não foi levado para a delegacia porque ficou internado.

A rodovia precisou ser interditada por cerca de duas horas nos dois sentidos durante o resgate das vítimas e o trabalho da perícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp