20/07/2022 às 17h13min - Atualizada em 20/07/2022 às 17h13min

Homem é encontrado morto dentro de casa, em Araçuaí

Corpo foi encontrado dentro de casa na Rua do Rosário, região central da cidade.

Um homem, identificado como Antonio Neres de Carvalho, conhecido por Tina, de 61 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (20) dentro da casa onde morava, na rua do Rosário, região do centro antigo de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG). Ele morava sozinho e segundo uma das filhas, era dependente químico e fazia uso de bebida alcoólica. O corpo dele estava caído no chão de um dos quartos da casa, sem sinais aparentes de violência.

 

De acordo com os moradores, o homem trabalhava como eletricista de automóveis. “Ele era muito prestativo e querido por todos”, disse um morador.  A porta  de entrada da casa foi arrombada por vizinhos que deram pela falta do mecânico desde o início da manhã. Eles acreditam que ele tenha passado mal após o almoço.


 

O corpo foi  recolhido por uma funerária da cidade e encaminhado  ao IML de Almenara para ser periciado. Ainda não se sabe a causa da morte. O mecânico era separado e deixa três filhas.
 

O caso ficará à cargo da Polícia Civil.

Gazeta de Araçuai


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp