21/07/2022 às 12h23min - Atualizada em 21/07/2022 às 12h23min

Desaparecido há 7 dias, homem é encontrado morto em Itaobim. Carro dele foi queimado.

O corpo de um homem de 41 anos, identificado como Vinicius da Conceição Pereira Dutra, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (20) enterrado debaixo de pedras, em uma vala de uma mata, na comunidade Cilindro, zona rural daquele município. Ele estava desaparecido desde o último dia 13, quando saiu de casa à tarde,  dirigindo um veículo Gol, e não mais retornou.



As investigações começaram quando a esposa da vítima procurou a Polícia Militar e registrou a ocorrência de desaparecimento. A localização do corpo foi possível, graças a uma denúncia anônima. Para localização do corpo, os militares usaram ferramentas para suspender e retirar as pedras do local.



O carro dele também foi localizado, completamente carbonizado em uma estrada vicinal, nas proximidades de onde o corpo estava.

 

De acordo com a Polícia Militar, durante o exame preliminar da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo apresentava sinais de violência e estava algemado com as mãos para frente. Uma faca foi encontrada  nas proximidades da vala onde  o homem estava enterrado.
 

O corpo foi reconhecido pela esposa da vítima.A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas e diligências estão sendo realizadas para identificar os autores.

Sérgio Vasconcelos
Repórter


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp