27/07/2022 às 12h53min - Atualizada em 27/07/2022 às 12h53min

Polícia Civil prende homem acusado de sequestro e lesão corporal grave contra o próprio filho deficiente, em Rubim

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida, Tóxicos e Armas da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Almenara, na região do Baixo Vale do Jequitinhonha (MG), prendeu nesta segunda-feira (25/7), um homem, de 43 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

 

Ele é investigado pela prática dos crimes de sequestro e lesão corporal grave  contra o filho de criação, de 23 anos,  que é deficiente intelectual, na zona rural do município de Rubim. Os  fatos ocorreram no início deste mês.

 

A Polícia Civil instaurou o inquérito policial para apuração dos fatos e representou pela decretação da prisão preventiva do homem que foi  concedida pelo Juíz da 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Almenara, após manifestação favorável do Ministério Público. A  ordem judicial  foi cumprida nesta segunda-feira (25/7).

 

O caso teve grande  repercussão no município de Rubim, com cerca de 10.300 habitantes, onde os fatos ocorreram, em virtude da brutalidade da ação empregada pelo autor, apesar da vulnerabilidade da vítima.

 

Após a prisão do investigado, o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp