04/08/2022 às 11h08min - Atualizada em 04/08/2022 às 11h08min

Motorista perde controle de ônibus que bate em caminhonete e cai sobre outra em Araçuaí

 

 

Um ônibus foi parar em cima de uma caminhonete, após o motorista perder o controle direcional do veículo  e ultrapassar a mureta que separa duas  ruas do local do acidente, na manhã desta quinta-feira (04) nas proximidades da rodoviária de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG). O acidente ocorreu por volta das 8h30. Apesar do susto, ninguém se feriu.


O ônibus  fazia a linha Distrito de  Engenheiro Schnoor a Araçuaí. Foi utilizada uma escada para que os passageiros- entre eles, idosos - pudessem desembarcar do ônibus, devido o desnível entre as duas ruas onde o acidente ocorreu. 

De acordo com  a Polícia Militar, o  motorista perdeu o controle do ônibus após a direção travar, no momento em que ele fazia uma conversão  à direita, para seguir para a rodoviária, localizada próxima ao acidente.

Ele  atingiu primeiro uma caminhonete Hilux que foi lançada  para baixo, na rua onde estava estacionada uma outra caminhonete D-20 que também foi atingida pelo ônibus e teve a parte dianteira e carroceria totalmente danificadas. Os motoristas das caminhonetes não estavam no interior dos veículos.

 

O acidente atraiu uma grande quantidade de curiosos e provocou congestionamento de trânsito no local.


A Polícia Militar esteve no local mas ainda não  divulgou nota sobre as causas do acidente.  Foi utilizado um trator para remover o ônibus. A prefeitura informou que a empresa está  com documentação regular para o transporte de passageiros.

Veja video

https://drive.google.com/file/d/1XEc6nQxefk5MpieJkWoeBiyU-MMwTf3x/view?usp=sharing

Sérgio Vasconcelos
Repórter


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp