04/08/2022 às 17h57min - Atualizada em 04/08/2022 às 17h57min

Suspeito de matar a esposa a pauladas é preso em Jordânia


 
 
Um homem de 48 anos foi preso nesta quarta-feira (3/08) em Jordânia, no Baixo Vale do Jequitinhonha (MG), sob suspeita de ter matado a pauladas, a mulher dele,  de 44 anos, no dia 29 de junho, naquela cidade.
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, através da Delegacia de Jacinto, para onde o homem foi levado.
 
 
De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada inconsciente por terceiros no interior da casa onde o casal morava, em Jordânia.  A mulher chegou a ser socorrida  e levada para o hospital local onde, após atendimento, constatou-se que  ela se encontrava em estado de coma, devido a um grave trauma que havia sofrido na cabeça. Após quatro dias internada ela faleceu.
.
 
Tendo tomado conhecimento da existência de histórico de violência doméstica que envolvia o casal, a Polícia Civil determinou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização do exame de necrópsia, tendo instaurado inquérito policial para apuração dos fatos.
 
Nas investigações,  foi apurado que o suspeito  agredia constantemente  a  mulher no interior da residência e que, no dia do crime,  houve uma discussão entre os dois, tendo o suspeito agredido a vítima com um instrumento contundente, vindo esta a desfalecer.
 
O delegado da Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi deferida  na última semana, pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

O suspeito foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (em Jacinto, onde permanecerá à disposição da Justiça. O casal não tinha filhos.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp