09/08/2022 às 16h58min - Atualizada em 09/08/2022 às 16h58min

PC RECUPERA EM MEDINA MATERIAIS FURTADOS DE EMPRESA DE EXTRAÇÃO DE GRANITO AVALIADOS EM CERCA DE R$ 100 MIL

Polícia Civil
A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS (PCMG), por meio da Delegacia de Polícia Civil em Medina, no Vale do Jequitinhonha (MG) recuperou, nesta segunda-feira (8/8), vários materiais pertencentes a uma empresa de extração de granito que haviam sido furtados no final do mês de julho em Itaobim, na mesma região .

Na ocasião, quatro indivíduos, em um veículo, adentraram na empresa e praticaram o furto, subtraindo os materiais, que são equipamentos utilizados na extração de granito. Eles fugiram em seguida.

Na manhã desta segunda-feira, após levantamentos realizados, a equipe da Delegacia da Polícia Civil em Medina chegou aos  quatro  suspeitos, com idades entre 24 e 51 anos, que estavam na posse dos materiais na cidade. Eles confessaram serem os autores do furto. Os materiais foram recuperados.

Segundo a Polícia Civil, os materiais, que estão avaliados em cerca de R$ 100 mil reais, foram restituídos à vítima, e o procedimento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Itaobim para prosseguimento nas investigações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp