O motorista de um Fiat Uno morreu em um acidente na LMG 676, a 7 km de Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha,na tarde desta terça- feira (16).
Segundo testemunhas que passavam pelo local, o Uno seguia de Francisco Badaró para Araçuaí, e em uma curva, entrou na contramão e bateu de frente com um caminhão- baú, que seguia em sentido contrário. Com o impacto, o caminhão saiu da pista. O caminhoneiro, que seguia para a cidade de Turmalina, não sofreu ferimentos.
O motorista do Uno, identificado por Wagner Alves Jardim, morreu no local. Ele completou 39 anos, no início de julho. Era casado, pai de um filho, e estava levando queijos feitos na propriedade da família, para serem vendidos em Araçuaí. Familiares disseram que ele era natural de Francisco Badaró, mas há muitos anos estava residindo em São Paulo. Com o falecimento do pai, ocorrido ha cerca de 2 meses, ele estava dando assistência à mãe e a dois irmãos que necessitam de cuidados especiais, na Comunidade do Itapecuru, às margens do Rio Araçuaí, no município de Francisco Badaró.
Veja video
https://drive.google.com/file/d/1PWY3I0JRTolkXDEch1ZDnCZjRP_NWV1S/view?usp=sharing
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Sérgio Vasconcelos
Repórter