Após ser preso homem foi levado para a delegacia de Carbonita.
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar o padrasto, de 55, que teria importunado sexualmente a filha dele de 11 anos. A menina contou na escola o assédio sofrido. O crime ocorreu em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha (MG) na quinta-feira (22/09)
De acordo com a polícia, o suspeito foi ate a casa do padrasto para tirar satisfações sobre o abuso sofrido pela filha. Nos últimos dias, quando estava na escola, a menina revelou o assédio que segundo ela, ocorreu no início deste ano.
Indignado o homem pegou uma motocicleta emprestada de um amigo e foi até a casa do padrasto. Os dois tiveram uma discussão e, em determinado momento, o pai da menina deu uma facada na região do abdômen da vítima, fugindo em seguida.
Mesmo ferido, o homem pediu ajuda a vizinhos que o levaram até o pronto-socorro da cidade. Antes de receber os atendimentos médicos, o homem revelou que o enteado dele havia praticado o crime.
Após dar entrada na unidade de saúde, o quadro clínico deloe piorou e ele acabou morrendo. A polícia passou a fazer buscas pelo suspeito do homicídio e depois de várias tentativas acabaram conseguindo localizá-lo.Ele foi preso e levado para a delegacia de plantão de Carbonita.