Weglynton Gonçalves Santana, de 21 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (23/09), quando foi visto pela última vez, por volta do meio-dia, próximo à casa onde ele mora com a mãe e duas irmãs, no bairro Canoeiro (Mutirão).A família já procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência e vão relatar o caso para o delegado de Polícia Civil, Ciro Roldão.
“Na sexta-feira, eu e minha mãe fomos trabalhar de manhã, e quando chegamos em casa, nada dele, até hoje”- disse uma das irmãs.
Quando foi visto pela última vez, o jovem estava usando calça jeans e uma blusa preta. Ele tem cabelos longos e uma tatuagem em uma das pernas.
Segundo a família, o rapaz é dependente químico e a situação se agravou após o falecimento do pai, que era pedreiro e perdeu a luta contra um câncer. “ Já aconteceu dele surtar e sair de casa, mas voltava no mesmo dia. Mas ultimamente ele estava ficando mais em casa”- contou a irmã. “Ele nunca sumiu dessa forma, de ficar dias desaparecido. Estamos muito preocupados, com a cabeça a mil”- disse ela.
Quem tiver notícias, pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190. Gazeta de Araçuai