24/11/2021 às 17h15min - Atualizada em 24/11/2021 às 17h15min

Imagens do fotógrafo Bruno Lages, sobre Araçuaí, encantam apreciadores.



Araçuai é uma cidade cheia de histórias e encantos naturais. Sua memória está na essência da cultura dos antigos povos que habitavam a região há centenas de anos.

A cidade,localizada no médio Vale do Jequitinhonha (MG), encanta moradores e visitantes que passam pelas ruas. Vista de cima é um outro tipo de espetáculo.

E foi essa aventura que o hoteleiro e fotógrafo Bruno Lages, filho de Araçuai, decidiu viver.  

Imagens aéreas, feitas por ele, mostram que a cidade cresceu, construiu outra arquitetura ; se modernizou  e adquiriu uma outra estética.  Os cliques de Bruno Lages, capturados ora por um drone, ora por um pequeno avião, revelam outras cores, e dão show por todos os ângulos desta cidade que completou em setembro, 150 anos de emancipação.

Tão pouco fotografada em sua imensidade, muito julgada em sua aparência. Quem a define feia,  não a conhece. Quem a define enigmática se sente por ela atraído e procura de alguma forma compreendê-la. Pode ser via música, verso, teatro, literatura, mas sem dúvida nenhuma,  a imagem lhe rende a melhor homenagem. O jornal Gazeta selecionou algumas dessas imagens que podem ser encontradas na Web.


Confira as fotos no link: https://drive.google.com/drive/folders/1kwazCMivTKOzDzVd9pPj5a8DuMxXRaZu?usp=sharing
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp