07/12/2021 às 08h15min - Atualizada em 07/12/2021 às 08h15min

PM apreende menor que roubou moto em Araçuai e pediu resgate.

O adolescente estava de posse de um revólver calibre 38.

Moto roubada foi apreendida pelos policiais.

 
 
 
Policiais militares de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG), apreenderam na  tarde do último domingo (5) um adolescente suspeito do furto de uma moto, na região da Aguada Nova, zona rural do município. A motocicleta, uma Honda Bros 160, pertence a um jovem de 18 anos.

De acordo com a ocorrência policial, o chamado foi feito pela própria vítima, através do 190.

O jovem contou que foi surpreendido por dois  indivíduos,  um deles portando um revólver. Eles anunciaram o assalto e determinaram que a vítima entregasse a moto. Na sequência, os dois indivíduos fugiram do local.

Após  ser comunicada, a polícia militar, de posse das características dos suspeitos, iniciou as diligências, ainda na madrugada de domingo. Durante a tarde, a polícia contatou uma testemunha, empregador da vítima.

 Aos militares, a citada testemunha disse que recebeu informações de terceiros, dando conta de que a motocicleta roubada estaria com  um adolescente de 17 anos.

A testemunha também afirmou que foi contatada  pelo menor que lhe pediu uma certa quantia  em dinheiro para devolver a motocicleta,  que seria  entregue em um posto de combustível no centro da cidade.

Por volta das 13h30min o a menor  chegou ao posto em um veículo Fiat Uno. A motocicleta roubada estava sendo  conduzida por uma outra pessoa.

A vítima reconheceu o  menor como autor roubo e de imediato acionou a Polícia Militar, que compareceu no local e efetuou a apreensão dele. O menor  confessou o crime e  revelou o local em que estaria escondida a arma de fogo utilizada no assalto.  A arma, um revólver calibre 38,  municiado com dois cartuchos, estava escondida debaixo de uma árvore na casa do adolescente.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pedra Azul.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp