14/06/2024 às 12h17min - Atualizada em 14/06/2024 às 12h17min

Homem que abusava da enteada de 11 anos em Araçuai, é preso em Alpinópolis.

Um homem de 37 anos, que abusava da enteada desde que a menina tinha 11 anos ( hoje ela tem 15 ), foi preso nesta quarta-feira ( 12/06) pela  Polícia Civil, em Alpinópolis(MG) município que faz divisa  com o estado de São Paulo, em cumprimento de um   mandado de prisão preventiva expedido contra ele,  pelo Juiz da Comarca de Araçuai (MG)

O homem estava foragido desde novembro de 2023, quando fugiu da Delegacia de Araçuaí, após ser preso pelo crime de estupro de menor.


Os policiais da Delegacia de Araçuaí tomaram conhecimento dos fatos em novembro de 2023,  quando  a mãe da  adolescente ,  contou  que vivia um relacionamento com o autor a 13 anos, e que tomou conhecimento que  ele  abusava sexualmente de sua filha, fruto de outro relacionamento, desde quando a  menina  tinha 11 anos de idade. A mulher  relatou ainda que  o homem , ameaçava a menor para que a  ela  não  contasse nada  sobre o fato.


A mãe da menina  disse que tomou conhecimento dos fatos após sua outra filha, também menor de idade, presenciar um dos abusos, e assustada lhe informar sobre o ocorrido.


De posse dessas informações, o delegado  de Araçuai, Ciro Roldão, pediu a  prisão preventiva dele, o que foi  aceito  pelo  Juiz da Comarca. O homem chegou a ser preso, mas conseguiu escapar da delegacia após ser ouvido. Desde então,  ele  se encontrava -foragido, com destino insabido. " Mediante trabalho árduo de investigação dos policiais civis desta unidade, o mesmo foi localizado na cidade de Alpinópolis-MG, trabalhando em uma lavoura de café, na zona rural da cidade"- informou o delegado Ciro Roldão.

Após o prisão, ele deverá ser enviado para o presídio de Araçuai.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp