O condutor de um ônibus Marcopolo Volare W8, que transportava funcionários de uma empresa de mineração, de Coronel Murta para Araçuai, no Vale do Jequitinhonha(MG), evitou uma tragédia no inicio da manhã de quinta-feira (15), ao desviar de um veículo Hyundai IX35, que segundo ele estava efetuando uma ultrapassagem forçada." Fiz um desvio rápido do carro para não provocar uma colisão frontal"- disse o motorista do ônibus .
De acordo com a Polícia Militar que esteve no local para registrar a ocorrência, os dois veículos sofreram apenas danos no parachoque dianteiro e laterais. O acidente ocorreu na altura do Km 631 e provocou congestionamento na rodovia. Não foi informado o número de ocupantes do ônibus.
O condutor do Hyundai IX35 fugiu do local. O motorista do ônibus foi submetido ao teste de alcoolemia, não sendo constatado sintomas de embriaguez.
Os ocupantes não sofreram ferimentos.O ônibus foi liberado para o condutor. O outro automóvel foi removido para o pátio credenciado e não foi informado se ele apresenta alguma irregularidade, nem detalhes sobre o condutor, que segue foragido.