26/12/2021 às 07h58min - Atualizada em 26/12/2021 às 07h58min

​Homem é morto a tiro na noite de Natal, por um Agente de Saúde em Araçuai.

O autor do crime, um jovem de 27 anos , foi preso em casa.

Um homem de 37 anos, identificado por Darlan Fernandes dos Santos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal, na região do povoado de São José das  Neves, zona rural de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). O autor  do crime, é um jovem de 27 anos,  agente de Saúde do PSF ( Programa Saúde da Família ) do lugar.

Segundo informações, o agente de Saúde, Fabrício Neves, invadiu a casa da mãe da  vítima, que não estava no imóvel, e efetuado um tiro de revólver calibre 22, na cabeça de Darlan. Na sequência,  Fabrício desferiu um golpe de facão no abdômen de Darlan. O corpo foi encontrado  por uma tia  da vítima, por volta das 10 horas  da manhã seguinte, quando foi levar o almoço. O homem era casado e morava na cidade de Araçuai. Ele era agricultor.





Segundo informações, o jovem já havia feito ameaçadas ao homem anteriormente. Ele foi preso em casa  a 12 km do local do crime, por policiais militares.


A ocorrência foi encerrada na manhã deste domingo (26). Segundo a nota divulgada pela Polícia Militar, testemunhas contaram que  o agricultor sofria de  problemas psicológicos e possuia desavenças com algumas  pessoas da comunidade. Ainda segundo a PM,  ele   fazia uso de medicamentos.






O Agente de Saúde confessou o crime. Na casa dele  foram apreendidos dois revólveres e munições. Ao lado do corpo do agricultor também foi  encontrada  uma espingarda, tipo polveira, que foi apreendida. O corpo de Darlan Fernandes foi removido para a cidade de Almenara e o autor do crime encaminhado para a cidade de Pedra Azul . 

 O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Araçuai.


Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp