27/12/2021 às 09h01min - Atualizada em 27/12/2021 às 09h01min

​Bombeiros participam da entrega de brinquedos para Crianças em Araçuai.


 
O Corpo de Bombeiros participou da entrega de brinquedos à centenas de crianças, neste domingo (26), em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).
 


O projeto " Criança Feliz", concebido pelo Juiz de Direito da Comarca, Jorge Arbex e sua esposa Pamella Arbex,  teve como objetivo entregar 1.500 brinquedos arrecadados durante ações que envolveram Polícia Militar, Associação Comercial e Industrial de Araçuaí (ACIA), servidores das secretarias municipais de Saúde e Educação, Projeto Feliz Vida no Vale Baixada, associações comunitárias de bairros, Grupo Anjos contra a Fome, Rotary e Maçonaria.



A Mineração Sigma e AKA ( Associação dos Kiauzeiros Ausentes ), tiveram grande importância na doação dos brinquedos.



As crianças tiveram a oportunidade de se divertir com brincadeiras e atrações, o que tornou o Natal um pouco mais alegre e mágico.

As entregas ocorreram simultaneamente nos bairros Nova Esperança (Centro Solidário ) Creche Brincando e Aprendendo (Bairro Esplanada ), no Centro Velho da cidade (Baixada) e na Escola Aparecida Dutra ( bairro Canoeiro).

No próximo final de semana, serão entregues brinquedos às crianças de comunidades da zona rural.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp