27/12/2021 às 11h55min - Atualizada em 27/12/2021 às 11h55min

Vídeo mostra ação de adolescentes durante furto a loja em Araçuai.

Adolescente têm 13 e 14 anos.


 
 
Câmeras de segurança registraram a movimentação de dois adolescentes, durante um  furto à uma loja de equipamentos de informática (Casa das Antenas), na Rua José Antonio Araújo, no Alto do Mercado, em Araçuai (MG). A  loja fica em frente a um Posto Policial que não funciona durante a noite.

Nas imagens é possível ver os dois  menores chegando ao local por volta das 22h54m. A ação durou pouco mais de 2 minutos.

Um deles hesita em atirar a pedra que destruiu a vitrine da loja e  a esconde dentro da camisa. Em seguida ele abandona a pedra na faixa de pedestre da rua. Na sequência, o outro adolescente aparece, apanha a pedra no asfalto e  a joga contra a vitrine, momento em que um deles subtraiu dois celulares da loja. O proprietário estima um prejuízo de R$ 4 mil.

Após análise das imagens, policiais militares localizaram os adolescentes de 13 e 14 anos,na casa dos pais, nos bairros Planalto e Alto Santuário. Os celulares fora recuperados. Um aparelho estava danificado. Os menores já possuem passagens por furto.




Os dois menores foram conduzidos para o quartel, acompanhados de um representante legal. Eles serão levados em seguida para a delegacia para serem ouvidos na presença do Conselho Tutelar. Por serem menores, serão liberados.

Não divulgaremos o video das câmeras de segurança, para proteger as imagens dos envolvidos, atendendo ao disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Gazeta de Araçuai.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp