Um homem de 40 anos suspeito de roubos, homicídio e estupro foi preso em flagrante, em São Sebastião da Grama (SP), na última segunda-feira (24), após uma operação da Polícia Civil.
Considerado foragido, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, também será autuado por porte ilegal de armas e apresentação de documentos falsos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem tinha um mandado de prisão expedido há três semanas, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG).
O delegado de Aguaí, Jorge Mazzi, que acompanhou a operação, afirmou ter recebido a informação de que o suspeito estava escondido em um sítio no bairro Coqueiros. Ao chegarem ao local, foi cumprido o mandado de prisão.
O homem apresentou documentos falsos, que foram apreendidos juntamente com duas armas de pressão e a uma arma de pressão modificada, a qual equivale a um revólver de calibre 22. Também foram apreendidas 11 munições.
O homem foi encaminhado à cadeia pública de São João da Boa Vista (SP), onde permanecerá até a decisão judicial para transferência para Araçuai.