10/10/2022 às 20h06min - Atualizada em 10/10/2022 às 20h06min

Máfia Azul é banida dos estádios até 2024 após 'novos eventos violentos'

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) aplicou mais uma suspensão à torcida organizada Máfia Azul por envolvimento em eventos violentos. A nova medida educativa passará a valer a partir de março de 2023, visto que já existe uma em vigor.
 

Segundo o órgão, a medida se dá diante de “novos eventos violentos”. Em 28 de setembro, uma briga generalizada entre as principais torcidas organizadas de Cruzeiro e Palmeiras - Máfia Azul e Mancha Verde - deixou feridos na BR-381. Os torcedores rivais se encontraram na BR-381, altura de Carmópolis de Minas. Doze pessoas ficaram feridas.
 

Diante da decisão do MPMG, a Máfia Azul seguirá banida dos estádios nacionais e dos entornos nos dias de jogo. “Além disso, foi determinado que a torcida organizada Máfia Azul permaneça proibida de, nos dias de jogos do Cruzeiro, utilizar suas sedes, sob pena no valor de R$ 50 mil”, diz trecho do comunicado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp