Um homem, identificado como João Paulo Pereira, de 33 anos, matou a esposa Enildiane Batista dos Santos,de 24 anos, com um pedaço de pau, nesta quinta-feira (13/10) na região de Sete Canais, zona rural de Coronel Murta (MG) e depois se enforcou com uma corda de naylon , amarrada em uma mangueira, no quintal da casa da mãe, na mesma região.
De acordo com as informações, a mulher , que era Agente de Saúde, foi encontrada morta à beira da estrada, proximo ao Distrito de Barra do Salinas. A perícia constatou ferimentos na cabeça, no tórax e boca. Segundo testemunhas, após o crime, o homem fugiu de motocicleta e se matou em seguida. O casal, que estava se relacionando a 5 anos, deixa um filho de 4 anos.
Segundo testemunhas, o casal estava morando atualmente em Salinas, no entanto, o homem estava apresentando sintomas de depressão após a morte do pai e também porque não aceitava o fim do relacionamento com a mulher. Moradores da região de Sete Canais, contaram que ele a levava todos os dias para a Comunidade, onde trabalhava.