A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (27) um rapaz, de 22 anos, suspeito de participar da morte de uma mulher ocorrida em março de 2022. Segundo a PM, o crime aconteceu em Medina, mas o homem foi localizado na casa dele, na zona rural de Cachoeira de Pajeú.
Conforme a polícia, o mandado de prisão preventiva tinha sido expedido desde o dia 18 de março de 2022, mas o rapaz estava foragido. Na época, Joana Darc Sena, de 25 anos, tinha sido encontrada morta em Medina, no dia 15 de março. O corpo foi localizado em um imóvel abandonado, no Centro. Familiares disseram que ela ficou desaparecida por cinco dias.
Ainda de acordo com a PM, recentemente o homem vinha causando transtornos para os moradores dos Distritos do São Francisco e Cariri, onde ele se escondia, ficando conhecido como "Pistoleiro", pelo modo de se vestir e por ser suspeito de alguns homicídios.
Durante a prisão, a polícia localizou com o suspeito um revólver calibre 38, com munição e carregado, além de uma touca ninja e um chapéu, que ele tinha o costume de usar.
O rapaz foi encaminhado para à Delegacia de Pedra Azul.