31/05/2023 às 11h54min - Atualizada em 31/05/2023 às 11h54min
Mulher que saiu da zona rural de Araçuaí, é morta a facadas em São Paulo
Uma mulher, natural de Araçuai, foi morta a facadas pelo ex-namorado na noite deste domingo (28), em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo. O homem se apresentou na delegacia e foi ouvido pela polícia nesta segunda-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher, identificada como Dulce Lopes Silva foi encontrada por moradores, por volta das 21h, dentro de um carro que estava estacionado na rua São José, no bairro Água Branca. O corpo dela estava no banco traseiro.
Ainda de acordo com a polícia, o Samu chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi encontrada com perfurações de faca na barriga e no pescoço.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.
O homem se apresentou voluntariamente na delegacia e foi ouvido pela polícia. Não há informações sobre prisão.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como feminicídio e mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policia.
Os pais e irmãos da vítima, moradores da comunidade dos Bois, zona rural de Araçuai,viajaram para Ilhabela para o sepultamento dela.
De acordo com os moradores, Dulce residia em São Paulo há muitos anos,depois de ter saido de Araçuai, e tinha um relacionamento conturbado com o ex-namorado.