17/06/2023 às 15h37min - Atualizada em 17/06/2023 às 15h37min

Homem é atingido por 9 tiros em tentativa de homicídio em Araçuaí. Suspeitos do crime não foram presos.

Um homem de 40 anos foi atingido por 6 tiros, numa tentativa de homicídio ocorrida no inicio da noite desta sexta-feira (16) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG).

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h40 para atender a ocorrência, na rua Professora Ana Carmém, no bairro Canoeiro (Mutirão). Segundo o registro policial, baseado em informações da esposa da vítima, dois indivíduos em uma motocicleta preta, Honda XRE, sendo que um deles trajava uniforme de uma empresa, foram responsáveis pelos seis disparos, no momento em que o casal chegava em casa, de carro.

A Polícia Militar informou que  o homem é egresso do sistema prisional,  e estava em livramento condicional,em cumprimento de pena por tráfico de drogas, e foi atingido  por três  tiros no tórax, quatro no braço esquerdo e dois no braço direito. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital local. Não foi informado o seu estado de saúde, mas segundo informações da Polícia Militar ele não corre risco de morte.

A motocicleta usada pelos atiradores foi perseguida por equipes da Polícia Militar e na rodovia BR-´367, os suspeitos desrespeitaram a ordem de parada dos militares. Durante a perseguição a moto acabou caindo em um buraco da pista. Eles foram abordados mas não foram presos. Ainda segundo a Polícia Militar, nada de suspeito foi encontrado com a dupla que será chamada para depor na Delegacia da Polícia Civil, que ficará a cargo das investigações.


Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp