25/06/2023 às 22h13min - Atualizada em 25/06/2023 às 22h13min

Jovem morre em acidente de moto em Coronel Murta

Um jovem identificado como Inácio Fernandes Aguilar, conhecido por Inacinho, 19 anos, morreu em um grave acidente de moto, na noite deste domingo (25), quando chegava em Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha (MG), onde morava com os pais.



De acordo com as primeiras informações, o jovem se acidentou na chegada da ponte sobre o rio Jequitinhonha, naquela cidade. Ele perdeu o controle da direção do veículo, se desequilibrou e bateu com a cabeça ao chão. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 19 horas, quando o jovem retornava da zona rural.




Ainda segundo moradores, o rapaz era filho de uma família bastante conhecida na cidade. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.As causas do acidente serão investigadas.



O sepultamento deverá ocorrer no cemitário municipal da cidade, nesta segunda-feira ( 26). O prefeito municipal, José Ailton Jardim,  divulgou nota de pesar pelo falecimento do jovem.


Sérgio Vasconcelos
Repórter

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp