26/06/2023 às 18h41min - Atualizada em 26/06/2023 às 18h41min

​PM apreende arma de origem estrangeira municiada com 14 cartuchos, em Araçuai.


A Polícia Militar foi acionada no final da tarde de domingo (25), com a  informação dando conta de que  um homem estaria armado em uma lanchonete, localizada na rua Dom Serafim, na região central de Araçuaí(MG).
 
No local, os militares foram informados que a arma de fogo estaria dentro de um veículo Fiat Pálio  estacionado em frente ao estabelecimento.
 
Em contato com o proprietário do veículo, um   jovem de 25 anos, foi solicitado que ele abrisse o automóvel para ser efetuada busca, ocasião em que foi localizada próximo ao banco do motorista uma pistola de origem estrangeira, calibre. 380, municiada com 14 cartuchos intactos.
 
Indagado a respeito da procedência da arma  o jovem negou ser de sua propriedade. Em conferência ao sistema de videomonitoramento do estabelecimento, foi visualizado que um primo dele de  28 anos, estava manuseando a arma no local, e logo após, uma mulher  de 29 anos, escondendo a arma no veículo.
Os envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia em Pedra Azul. Foi pago fiança e os envolvidos foram liberados, para responder ao processo em liberdade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp