26/06/2023 às 19h05min - Atualizada em 26/06/2023 às 19h05min

Trend Connection traz as novidades do mercado da moda para empreendedores de Araçuaí

Evento será promovido no dia 28 de junho, pelo Sebrae Minas; com Alzira Vasconcelos - criadora da primeira escola de varejo de moda do país

Evento contará com a presença e palestra da consultora de moda, Alzira Vasconcelos.

 
As tendências de moda e consumo para pequenos negócios do segmento serão apresentadas aos empreendedores de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Na próxima quarta-feira (28/6), o município recebe o Trend Connection, realizado pelo Sebrae Minas, com grandes nomes do mercado da moda. Os interessados em participar podem se inscrever no site.

Uma das palestrantes será a consultora de moda Alzira Vasconcelos, criadora da primeira escola de varejo de moda do país. Ela vai abordar o tema “Transformando sua Loja em uma Marca de Sucesso”, no qual apresenta perspectivas do segmento e posicionamento estratégico, além de ferramentas para impulsionar as vendas. 


O público também irá conhecer mais sobre “Moda com propósito - potencializando a retenção de clientes”, tema da palestra com a consultora de imagem e estilo Gaby Linhares. Já a influencer digital, Vivi Ribeiro, vai mediar um debate sobre “Moda e Branding: posicione sua marca e conquiste mais clientes”.

O Trend Connection irá abordar temas como posicionamento, inovação, comportamento, sustentabilidade, novas tecnologias e nichos de mercado, e conectar com as tendências mundiais. “Nosso objetivo é oferecer informações para os empreendedores do setor sobre as principais novidades do mercado para que possam se diferenciar e se tornar mais competitivos”, explica o analista do Sebrae Minas Thalles Coutinho.

Programa Integra Moda

O Trend Connection é uma iniciativa parte do programa Integra Moda realizado pelo Sebrae Minas em parceria com o Instituto Rio Moda. A iniciativa apoia empreendedores que desejam iniciar a atuação no segmento de forma mais direcionada, entendendo melhor o público e ofertando soluções de acordo a necessidade dos clientes. A intenção é iniciar, a partir do Trend Connection, a construção de uma trilha de capacitações específicas para o segmento da moda em Araçuaí. O evento tem o apoio da Sigma Lithium.

O Sebrae Minas está realizando uma série de pesquisas para entender melhor o público e ofertar soluções de acordo a necessidade dos lojistas.
 
Programação - Trend Connection Araçuaí

17h30 - Credenciamento

18h - Abertura

18h30 – Palestra: “Moda com propósito - Potencializando a retenção de clientes”, com a consultora de imagem e estilo - Gaby Linhares.

19h30 – Talk: “Moda e Branding: posicione sua marca e conquiste mais clientes”, com a mediação da influencer digital Vivi Ribeiro

20h15 – Palestra: “Transformando sua loja em uma marca de sucesso-Alzira Vasconcelos

SERVIÇO
Data: 28/6 (quarta-feira)
Hora: a partir das 17h30
Local: Uait - Rua Uberaba, 145-239 - Arraial, Araçuaí
Inscrições pelo link: https://loja.sebraemg.com.br/detalhes/97774

.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp