24/07/2023 às 17h01min - Atualizada em 24/07/2023 às 17h01min

Acidente entre três veículos deixa oito feridos na BR-342, entre Araçuaí e Coronel Murta.

Oito pessoas ficaram feridas, durante acidente envolvendo três veículos, na tarde desta segunda-feira (24), na  BR 342, que liga Araçuai a Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha (MG),  na região conhecida por Vargem Grande, em Araçuai (MG). Uma das pistas da rodovia precisou ser interditada, devido à quantidade de óleo e até o inicio da noite a polícia permanecia no local aguardando a retirada dos veículos.

Policiais do Batalhão do Corpo de Bombeiros e SAMU ( Serviço de Atendimento de Urgência ), foram chamados para socorrer as vítimas que foram levadas para o hospital de Araçuai. Apenas duas permanecem internadas com fraturas nas pernas e precisarão passar por cirurgia. O hospital não informou a identidade deles.O estado de saúde deles é estável, segundo apurou a reportagem.

De acordo com as informações, um dos veículos envolvidos no acidente, uma Hilux, conduzida por um comerciante de Araçuai, seguia de Araçuaí para Taiobeiras (MG). No veículo estavam, além dele, um filho, um funcionário e um neto, quando em determinado trecho da rodovia, um veículo Jimny Suzuki, entrou na contramão. Houve colisão frontal e na sequência, um outro veículo, uma picape strada que seguia de Coronel Murta para Araçuai, se chocou  com o  Jimny e saiu da pista. O motorista da picape strada, Ailton Ferreira Oliveira, conhecido por Aidinho, pedrista e proprietário de um posto de combustíveis em Coronel Murta, viajava com a esposa. Eles sofreram ferimentos leves e não precisaram ser internados.

O comerciante, seus familiares e o funcionário dele, também sofreram pequenos ferimentos e foram liberados. Os outros dois homens que viajavam no Jimny permanecem internados aguardando cirurgia. Eles não são de Araçuai. 





Veja momento em que Bombeiros  socorriam as vítimas que estavam no Jimmy.

WhatsApp Video 2023-07-24 at 4.15.35 PM.mp4

As causas do acidente serão investigadas. 


Gazeta de Araçuai


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp