25/07/2023 às 15h43min - Atualizada em 25/07/2023 às 15h43min

Morre vítima de acidente que envolveu 3 carros e deixou 8 feridos em Araçuai


 
Morreu na madrugada desta terça-feira (25) no hospital São Vicente de Paulo em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha(MG), o técnico em segurança do trabalho Jayson Amorim Freitas, de 25 anos, após ser submetido a uma cirurgia no quadril e joelho. Ele era o condutor do veículo Jimny Suzuki, que seguia de Salinas para Araçuai, quando o veículo se chocou com uma caminhonete Hilux, na BR-342, próximo à Comunidade de Vargem Grande, a cerca de 20 km de Araçuai. Junto com ele, estava Aleffi Vítor Chaves Rocha, também de 25 anos, que sofreu fratura na clavícula e fêmur e aguarda transferência para um outro hospital. Ambos residentes na Comunidade de Caiçara, no município de Iperantina, no Piauí.





Segundo informações, os dois chegaram lúcidos no hospital, juntamente com as outras seis vítimas do acidente que sofreram ferimentos leves e foram liberadas. Jayson Amorim foi submetido à cirurgia, reagiu bem, mas acabou falecendo. O corpo foi enviado ao IML e somente a perícia vai determinar as causas da morte.  Ele perdeu muito sangue no acidente, chegou a receber transfusão mas não resistiu.

O jovem era casado e deixa duas filhas pequenas.




O acidente
 
 
De acordo com as informações, um dos veículos envolvidos no acidente, uma Hilux, conduzida por um comerciante de Araçuai, seguia de Araçuaí para Taiobeiras (MG). No veículo estavam, além dele, um filho, um funcionário e um neto, quando em determinado trecho da rodovia, um veículo Jimny Suzuki, entrou na contramão. Houve colisão frontal e na sequência, um outro veículo, uma picape strada que seguia de Coronel Murta para Araçuai, se chocou  com o  Jimny e saiu da pista. O motorista da picape strada, Ailton Ferreira Oliveira, conhecido por Aidinho, pedrista e proprietário de um posto de combustíveis em Coronel Murta, viajava com a esposa. Eles sofreram ferimentos leves e não precisaram ser internados.

O motorista do Jimny  ficou preso às ferragens e foi retirado do interior do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, juntamente com o SAMU.
Os outros envolvidos sofreram ferimentos leves, foram encaminhados para o hospital  e passam bem.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp