Conforme registrado na ocorrência, a senhora informou que o filho chegou alterado e possivelmente estava sob efeito de drogas. Ele ameaçou os pais, mas o casal de idosos conseguiu se trancar no banheiro. O homem bateu na porta mandando que eles saíssem e os xingava de “vagabundos”, além de dizer que iria matá-los.
A idosa tentou fugir no momento em que o filho estava na cozinha, no entanto acabou sendo trancada na casa com o companheiro. Conforme registrado na ocorrência, o filho enforcou e empurrou a mãe que precisou ser amparada pelo companheiro.
A PM arrombou a porta do imóvel, e o suspeito tentou reagir à prisão. Os pais dele disseram que o filho está vendendo tudo da casa para comprar drogas. A mãe alegou que vive com medo do filho, pois ele já matou outras pessoas. As vítimas mostraram as marcas de lesões de outras agressões.
Após ser preso, o homem afirmou que havia consumido álcool: “a bebida faz coisas”. Ele ainda destacou que não se preocupa em ser preso, pois conhece a cadeia e sabe que isso “não vai dar em nada”.
Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, cárcere privado, ameaça e desobediência.
A ocorrência foi registrada na rua Gentil de Castro ( Rua de Baixo), no centro antigo da cidade.