06/11/2023 às 18h26min - Atualizada em 06/11/2023 às 18h26min

Três pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidente próximo a Malacacheta.

Motoristas dos veículos envolvidos não eram habilitados.

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após uma batida frontal entre dois carros na MG-217, em Malacacheta, na tarde desse domingo (5).

Quando os policiais chegaram ao local, seis pessoas que ficaram feridas haviam sido levadas pelo SAMU e por terceiros ao Hospital Municipal Doutor Carlos Marx, na cidade de Malacacheta.

Uma testemunha contou que o motorista de um dos veículos que seguia sentido Malacacheta/Água Boaestava em alta velocidade e fazia movimentos de zig zag na pista. Ele perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com outro carro que vinha em sentido contrário. O acidente ocorreu próximo ao trevo de entrada para Junco de Minas.


 

motorista do carro atingido morreu na hora, ele foi identificado como Roberto de Castro Vieira Francisco, de 56 anos. A passageira Maria Aparecida Alves Pereira, foi socorrida para o hospital mas morreu ao dar entrada na unidade.

No veículo que fazia as manobras perigosas, a passageira Cecília Cassiano Dias, de 70 anos,  que estava no banco da frente também morreu na hora.

A perícia da Polícia Civil, compareceu ao local do acidente e os corpos foram liberados após o trabalho pericial.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp