26/12/2023 às 16h01min - Atualizada em 26/12/2023 às 16h01min

​Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Araçuai


Uma mulher de 45 anos, identificada como Enivânia  Santos Porfírio, foi encontrada morta,  após sofrer golpes na cabeça, provavelmente de um tijolo, que provocaram afundamento do crânio. O corpo foi encontrado por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira (26),  próximo a um matagal, na entrada do Bairro Corredor, onde ela morava, em Araçuai, Vale do Jequitinhonha (MG). De acordo com a Polícia Militar,   ela estava vestida com um short e camiseta. 

Segundo testemunhas, ela foi vista na noite anterior, com a  companheira, com quem morava a cerca de 10 anos, em uma festa do clube da cidade, ( Planalto Tênis Clube), onde ela trabalhava no bar, há mais de 20 anos. A vítima também era proprietária de um pequeno bar, no bairro onde  morava. Ela deixa um casal de filhos e dois netos de 2 e 4 anos.

A polícia informou que a companheira da vítima, de 28 anos, está desaparecida desde a noite do crime e que ambas costumavam brigar com frequência e que as brigas eram motivadas por ciúmes. Ainda segundo informações da polícia, a companheira da vítima estava insatisfeita com a amizade dela com um outro homem. 

A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para o IML. 

Até o momento, a motivação e autoria  são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas Polícia Civil e Militar. A companheira da vítima já está sendo apontada como a principal suspeita do crime.



A direção do Planalto Tênis Clube divulgou nota aos associados, lamentando a morte. " Informamos a todos os associados que infelizmente nossa colega de trabalho, Vaninha,veio a falecer.Era uma pessoa ímpar, que por muitos anos prestou ótimos serviços ao clube e a todos seus associados"

Na nota o clube informou  que suspenderá suas atividades nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28 de dezembro, retornando normalmente na sexta-feira (29).

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp