07/01/2024 às 07h19min - Atualizada em 07/01/2024 às 07h19min

Corpo de homem desaparecido é encontrado em córrego de Francisco Badaró

Após três dias de buscas, o corpo do lavrador Manoel Vieira Guedes, de 58 anos, foi encontrado neste sábado (06/01) preso à galhos, às margens do Córrego São João em Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha (MG). O corpo foi localizado pelo pelotão do Corpo de Bombeiros,  a 12 km do lugar onde o lavrador se afogou. Segundo e equipe, o local era de dificíl acesso e foi necessário muita habilidade dos militares para adentrar a água e retirar o corpo.



Entenda o caso
 
O lavrador desapareceu nas águas do Córrego São João, na tarde da última  quarta-feira (03/01),quando tentava salvar um bezerro que estava prestes a ser levado pela correnteza do córrego,  próximo à sua propriedade.
 
Segundo informações, o lavrador saiu da casa da mãe dele, e seguia em direção à sua propriedade, por volta das 14 horas, após uma forte chuva que caiu na região. Ele conduzia um pequeno rebanho de gado e ao tentar atravessar uma ponte de passagem molhada, a correnteza que passava por cima , ameaçava levar um bezerro.  Na tentativa de salvar o animal, ele acabou sendo arrastado pela correnteza.. O bezerro foi encontrado vivo às margens do córrego.

Após ser retirado do córrego, o corpo de Manoel Vieira foi entregue à uma funerária para sepultamento. 

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp