21/02/2024 às 13h04min - Atualizada em 21/02/2024 às 13h04min

Músico de Jequitinhonha está desaparecido há 17 dias.

 
Um músico da cidade de Jequitinhonha, (MG), está desaparecido há  17 dias e a família busca informações. Ele estava morando  a cerca de um ano e meio em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo familiares,Frederico Ozanan Souza Costa, conhecido por Fredão,de 41 anos, saiu de casa sem os documentos pessoais.  De acordo com uma prima, a  policia recebeu um telefonema de que ele foi  visto na última terça-feira (20/02) na região do Barreiro, nas imediações da Puc Minas, mas a família acredita não ser ele. A última vez que o músico  foi visto estava trajando a camiseta da foto e bermuda.


 
 " Ele está com problemas depressivos, desde que se separou da mulher, e se encontra em situação de dependência química ( uso de crack) e há três semanas sofreu ameaças"- revelou um amigo do músico. " Os amigos já fizeram uma varredura pelas ruas onde se concentram usuários de drogas em Belo Horizonte, mas sem sucesso. Estamos preocupados porque ele estava recebendo ameaças. O Frederico é um excelente baterista. Já tocamos juntos. Últimamente ele estava morando sozinho, tinha um emprego legal em um grande  frigorífico em Contagem. Acredito que a separação o levou a esta situação. Estamos fazendo uma corrente de amigos na tentativa de encontrá-lo"- revelou o músico e compositor Luciano Tanure, de Araçuai.

O músico tem 3 filhas pequenas com a ex-mulher. Informações sobre o paradeiro dele, ligar para a Polícia Civil ou Militar.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp