17/03/2024 às 11h04min - Atualizada em 17/03/2024 às 11h04min

Adolescente morre afogada no Rio Setúbal em Jenipapo de Minas

Uma adolescente, de 13 anos, morreu após se afogar no Rio Setúbal, em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha (MG). O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Araçuaí neste sábado (16), utilizando barco a remo e técnicas de mergulho.

Segundo relatos, a menina estava às margens do rio com a mãe, irmãs e o namorado em um momento de diversão, quando ocorreu o incidente. As testemunhas contaram que ela se escorregou e devido à profundidade do local, acabou se afogando.

Os familiares tentaram salvá-la, mas não conseguiram pela forte correnteza. O afogamento foi por volta das 16h dessa sexta-feira (15). Os bombeiros iniciaram as buscas ainda na sexta e interromperam durante à noite, sendo reiniciado na manhã deste sábado.



O corpo foi encontrado submerso em um ponto com cerca de 3 metros de profundidade a 2 km do local do incidente. A garota foi sepultada no cemitério local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp